Notícias - Variedades

Em um ano, CCR RioSP realizou mais de 14 mil atendimentos médicos e mecânicos na Rio-Santos, a BR-101

No dia 31 de agosto de 2022, a rodovia Rio-Santos, a BR-101, no trecho entre Ubatuba (SP) e a capital fluminense passou a contar com os serviços médicos e mecânicos da CCR RioSP. Nesse primeiro ano de trabalho, as equipes atenderam a 14.438 atendimentos, sendo 12.151 mecânicos e 2.287 médicos.

 

Entre os principais atendimentos realizados pelas equipes da concessionária, está a pane mecânica, pane seca e bateria descarregada. Um veículo sem a manutenção oferece riscos, tanto para os passageiros como para os outros carros. Isto porque os freios, o câmbio, pneus e a parte elétrica podem estar com problemas sem que você saiba. Então, a manutenção preventiva do veículo é a principal forma de prevenir acidentes e de proteger a todos.

 

Por isso, antes de viajar, fique atento aos seguintes itens:

  • Verifique o nível do combustível e calcule o tempo de viagem para não ficar parado na rodovia;
  • Verifique a água no radiador, o sistema de freios, os faróis e as lanternas;
  • Confira estepe, triângulo, macaco e chave de roda;
  • Calibre os pneus, inclusive o do estepe;
  • Cheque o nível de óleo no motor;
  • Verifique a qualidade dos limpadores dos vidros traseiro e dianteiro.

 

Em um ano, CCR RioSP realizou mais de 14 mil atendimentos médicos e mecânicos na Rio-Santos, a BR-101

 

Geração de empregos

Para iniciar os atendimentos na rodovia, a CCR RioSP contratou e capacitou mão de obra local. Hoje, são 124 colaboradores empenhados em oferecer o melhor atendimento para o cliente que está em viagem pela rodovia Rio-Santos.

 

Estrutura Operacional

Hoje, a frota operacional da concessionária é composta por 23 veículos, entre guinchos leves e pesados, viaturas de inspeção, com capacidade de remover veículos da rodovia, ambulâncias e moto resgate. Os veículos e as equipes ficam baseadas nas bases operacionais que foram construídas na rodovia Rio-Santos pela concessionária. São cinco bases operacionais e outras cinco bases de atendimento ao usuário. Nesses locais, o cliente da concessionária pode descansar durante a viagem, utilizar os banheiros, beber água e obter informação da rodovia.

 

E todos esses serviços são acionados pelos clientes da CCR RioSP de três maneiras: pelo APP da CCR RioSP, pelo WhatsApp (11) 2795-2238 e pelo telefone 0800 0173536. Juntos, os canais de comunicação do cliente com a concessionária receberam no mesmo período um total de 4.517 chamados, sendo 3.222 ligações no 0800 e 1.295 pedidos no WhatsApp.

 

Foto: Divulgação/Comunicação da CCR RioSP.

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021
We use cookies
Utilizamos cookies no nosso website. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto outros nos ajudam a melhorar este site e a experiência do utilizador (cookies de rastreio). O utilizador pode decidir por si próprio se quer ou não permitir cookies. Note que, se os rejeitar, poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do site.