Últimas notícias

Governo do Estado anuncia abertura de novos leitos para pacientes com Covid-19

Nos últimos dias, 397 leitos foram disponibilizados nas redes Estadual e Federal

 

O governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, anunciou, durante entrevista coletiva no Palácio Guanabara, nesta terça-feira (30/03), que 397 novos leitos entraram na Central de Regulação Estadual, somente na última semana, sendo 224 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Governo do Estado institui Calendário Único de Vacinação contra a Covid-19

Forças de Segurança, Salvamento e profissionais de Educação agora fazem parte do grupo prioritário para imunização

 

O governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, anunciou, nesta terça-feira (30/03), a criação de um Calendário Único de Vacinação contra a Covid-19. O objetivo é garantir a uniformidade na imunização em todas as regiões do estado e a prioridade da população de maior risco. De acordo com o decreto publicado nesta terça-feira, profissionais da área de segurança e salvamento passam a fazer parte do grupo prioritário e serão imunizados a partir do dia 12 de abril.

União Europeia apresenta hoje Passaporte Covid

Medida deve possibilitar trânsito fronteiriço para pessoas vacinadas

Por Reuters - União Europeia

 

A União Europeia apresenta hoje (17) o chamado Passaporte Covid para facilitar as viagens na alta temporada e apoiar o setor de turismo - que sofre dificuldades em virtude das restrições da pandemia, com a lentidão com que avança a campanha de vacinação no bloco e dos riscos que representam as novas variantes do coronavírus.

Governo do Estado investirá R$ 62 milhões para reforçar a segurança no Arco Metropolitano

Após reunião com o ministro da Infraestrutura, em Brasília, Cláudio Castro anunciou a instalação de câmeras e de iluminação na rodovia

 

O governador em exercício Cláudio Castro anunciou, nesta terça-feira (16/03), o reforço na segurança do Arco Metropolitano, com investimento de R$ 62 milhões. Importante via de escoamento da produção fluminense, o Arco vai receber iluminação em todos os seus trechos. Além disso, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, serão implantadas 120 câmeras na rodovia. O projeto foi apresentado em uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília. 

Mutirão de Conciliação do Procon-RJ com as Instituições de ensino e alunos começa na próxima semana

Centenas de consumidores já se inscreveram para participar do evento

 

Nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de março, o Procon Estadual do Rio de Janeiro realizará um mutirão virtual de conciliação entre alunos e instituições de ensino privadas. Em função da pandemia, a demanda na autarquia em relação a este segmento teve um aumento de 79% em 2020, se comparado ao ano anterior. Todas as instituições que tiverem alunos querendo conciliar foram convidadas a participar. Aqueles alunos ou responsáveis que desejarem participar já podem se cadastrar através do link: https://forms.gle/2J9BkoyL8M1v7Uf99.

PM apreende 1010 pinos de cocaína no bairro Roma em Volta Redonda

 

Em mais uma ação da PM, nos condomínios do bairro Roma em Volta Redonda, neste domingo (14), os agentes foram ao local através de uma denúncia anônima que informava que, haviam traficantes, embalando entorpecentes para venda, em uma área de mata, localizada nos fundos dos condomínios.

GNV-VR CLIQUE AQUI

Pm faz grande apreensão de materiais do tráfico no bairro São Sebastião em Volta Redonda

 

Na noite deste sábado (13), Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro São Sebastião, devido ao ataque de traficantes contra policiais de Angra dos Reis do 33º BPM, que passavam pelo bairro, quando receberam uma informação de que, um apartamento no bairro, estaria sendo usado por traficantes para refino de drogas e depósito de armas, e demais entorpecentes.

GNV-VR CLIQUE AQUI

PM detém dois suspeitos por tráfico de drogas no condomínio do  bairro Candelária em Volta Redonda

 

Equipes do Serviço Reservado e equipes de GAT, receberam denúncia de suspeitos do tráfico no endereço da Rua Sebastião de Souza, no Condomínio do bairro Candelária em Volta Redonda, na madrugada desta sexta-feira (12), na denúncia foi informado que os suspeitos estariam colocando barricadas para dificultar que, veículos tivessem acesso ao condomínio.

GNV-VR CLIQUE AQUI

 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021