Resende recebe novos veículos para a frota municipal de saúde

Resende recebe novos veículos para a frota municipal de saúde

Duas vans serão para atender pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD)

 

A Prefeitura de Resende recebeu nesta última terça-feira, dia 12, novos veículos que irão compor a frota municipal da Saúde e beneficiar toda a população. Duas novas vans serão utilizadas para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

 

As duas vans adquiridas irão atender os usuários do programa da Secretaria Municipal de Saúde, que auxilia no deslocamento de pacientes, principalmente para quem precisa fazer consultas médicas em outros municípios.

 

A gestão municipal tem tomado diversas medidas para o enfrentamento do novo coronavírus, e também está investindo com melhorias no setor da Saúde para garantir um atendimento de qualidade à população.

 

Já neste ano, a prefeitura adquiriu dezenas de novos equipamentos e veículos para a Saúde do município, como novas ambulâncias, carros de passeio, ventiladores pulmonares e monitores cardíacos.

 

Além disso, nos últimos três anos a gestão municipal comprou ou recebeu como doação cerca de 80 veículos para atenderem todos os setores da administração. Entre os veículos da frota estão: castramóvel, máquinas pesadas, caminhões, ônibus e vans.

 

Leia também: