População de Pinheiral recebe nova ambulância

População de Pinheiral recebe nova ambulância

 

Foi estacionada hoje (28), em frente à sede da Prefeitura Municipal de Pinheiral, uma nova ambulância zero quilômetros, que chegou à cidade para reforçar os atendimentos na Saúde. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, agradeceu por mais uma boa notícia, que vai ajudar principalmente quanto aos atendimentos emergenciais feitos à população de Pinheiral e falou sobre a importância da renovação da frota de veículos que vem sendo feita na Saúde de Pinheiral.

 

“Graças a Deus, posso finalizar a semana anunciando mais uma boa notícia para a população de Pinheiral. E, dessa vez, é na área da Saúde. A ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar vai reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Desde o início da gestão, há dois anos e meio, temos investindo na recuperação desses veículos emergenciais, já que muitos foram encontrados sucateados no pátio do Hospital Municipal de Pinheiral. Por isso, é com orgulho, mas também com muito trabalho que Pinheiral tem hoje seis ambulâncias em sua frota. Aliás, sendo duas novas, uma SAMU e outra que também foi recuperada por nossa gestão”, disse o prefeito.

 

População de Pinheiral recebe nova ambulância

 

O secretário municipal de Saúde, Everton Alvim, destacou que a nova unidade vai melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes que precisam ser transportados para unidades de referência em outras localidades.

 

“A nova ambulância vai ajudar principalmente nos atendimentos em que precisamos percorrer longas distâncias para levar pacientes para atendimentos específicos, como o Rio de Janeiro ou Paraíba do Sul, por exemplo”, disse.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

 

Leia também: