Notícias - Variedades

passaporte outback

Ao ‘desbravar’ regiões da Austrália, clientes são premiados com itens do menu e podem concorrer a uma viagem para duas pessoas

 

Prepara-se para uma jornada de prêmios, repleta de aventuras e sabores marcantes com o Outback Steakhouse. A partir de 8 de janeiro, o restaurante inspirado no lifestyle australiano lança a campanha Passaporte Outback, que convida os clientes a conhecerem as regiões do mapa da terra dos Cangurus, enquanto ganham itens marcantes do menu. A campanha tem como protagonista o jornalista e apresentador Zeca Camargo, um viajante de carteirinha, que promete contar como é possível concorrer a uma viagem para duas pessoas, rumo à Austrália.

 

Desde a chegada da marca ao Brasil, em 1997, o Outback dissemina a cultura e o jeito “aussie” de ser. Agora, os clientes são convidados a não só desbravarem o território australiano, como também a ganharem itens do menu como cortesia. Serão disponibilizados cupons para serem resgatados em troca de produtos como Kookaburra Wings,  Bloomin’ Onion, Jr. Ribs, Havanna Thunder, Cinnamon Oblivion, e ChocolateThunder From Down Under, na compra de um prato principal ou um aperitivo.

 

A dinâmica é a seguinte: basta se cadastrar pelo site do Outback e escolher um dos quatro territórios no mapa da Austrália - “Queenland e Nova Gales”, “Victoria e Tasmânia”, “Territórios Sul e Norte” e “Austrália Ocidental”, para gerar um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente estará concorrendo automaticamente a uma viagem para a Austrália para uma pessoa com um acompanhante. 

 

A diretora de Marketing, Vendas e Growth do Outback no Brasil, Raquel Paternesi, convida o público a participar dessa dinâmica. “O Passaporte Outback é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem mais sobre a Austrália, um país muito rico culturalmente e cheio de boas histórias! Queremos proporcionar vantagens para todos os nossos clientes e, por isso, estamos disponibilizando cortesias para quem topar embarcar nessa aventura conosco e desbravar os territórios australianos. É uma campanha imperdível”, comenta Raquel Paternesi.

 

Com uma carreira marcada pela paixão por viagens e 14 passaportes carimbados, Zeca Camargo é o personagem principal da campanha Passaporte Outback. O jornalista mostrará como as pessoas podem incorporar esse espírito aventureiro em seu dia a dia, concorrendo a uma viagem imperdível enquanto ainda aproveitam um Momento Outback. O teaser da campanha já está disponível nas redes sociais da marca.

 

A campanha Passaporte Outback estará disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, todos os dias, a partir do dia 8 de janeiro, das 17h. Não é válida na modalidade delivery ou para viagem. Mais informações no site outback.com.br/passaporte-outback.

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021
We use cookies
Utilizamos cookies no nosso website. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto outros nos ajudam a melhorar este site e a experiência do utilizador (cookies de rastreio). O utilizador pode decidir por si próprio se quer ou não permitir cookies. Note que, se os rejeitar, poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do site.