Equipe médica da CCR RioSP faz parto de emergência na via Dutra, na Baixada Fluminense (RJ)
A equipe médica da CCR RioSP realizou no último sábado, dia 24/09, um parto dentro da base de Pavuna, no km166,2 da pista sentido São Paulo, na Baixada
A equipe médica da CCR RioSP realizou no último sábado, dia 24/09, um parto dentro da base de Pavuna, no km166,2 da pista sentido São Paulo, na Baixada Fluminense (RJ).

A equipe médica da CCR RioSP realizou no último sábado, dia 24/09, um parto dentro da base de Pavuna, no km166,2 da pista sentido São Paulo, na Baixada Fluminense (RJ). O atendimento aconteceu durante o deslocamento da família ao hospital. Porém, a pequena Alicia Vitória não conseguiu esperar, e a família precisou parar na base operacional da concessionária, no bairro da Pavuna, para que o parto fosse realizado pela equipe médica que estava de plantão.
“Prontamente os profissionais que estavam lá vieram e ajudaram a gente. Prestaram todo atendimento, um atendimento muito bom. Nós não temos o que reclamar. Eles cuidaram muito bem da minha filha e da minha neta também. Eu só tenho gratidão aos colaboradores que prestaram esse atendimento”, disse Vanessa Cristina da Silva Teixeira, avó da recém-nascida. Alicia nasceu pesando 3,240 quilos e medindo 50 centímetros.
Após os procedimentos realizados pela equipe médica da CCR RioSP, mãe e recém-nascida foram encaminhadas na ambulância da concessionária para o Hospital da Mulher. Ambas passam bem. O atendimento foi realizado pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da concessionária Davi Cardoso, Juarez Nascimento e Wanderson dos Santos, todos da Base Operacional de Pavuna (RJ).
Imagem: Divulgação






