Elevado e túneis serão fechados para manutenção nesta terça-feira
Túnel Vice-Presidente José Alencar será interditado para manutenção – Arquivo/Prefeitura do Rio
Interdições programadas desta terça-feira (3/11)
Túnel Rebouças
O Túnel Rebouças será fechado no sentido Centro, das 23h30 desta terça-feira (3/11) às 5h de quarta-feira (4/11), para serviços de manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (esquerda) no sentido Centro e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.
Túnel Vice-Presidente da República José Alencar
O Túnel Vice-Presidente da República José Alencar será interditado no sentido Santa Cruz, das 23h desta terça-feira (3/11) às 4h de quarta-feira (4/11), para serviços de manutenção. Os veículos que seguem em direção a Santa Cruz serão desviados pela Serra da Grota Funda (Avenida Artur Xexéo). Os ônibus do BRT que seguem no sentido Santa Cruz deverão trafegar pela calha oposta. Já os ônibus que circulam originalmente na calha sentido Barra seguirão pela pista comum aos demais veículos.
Elevado Presidente Itamar Franco
Os túneis Luiz Jacques de Moraes e Engenheiro Paulo César Marcellino Figueiredo, juntamente com o Elevado Presidente Itamar Franco, serão fechados das 23h desta terça-feira (3/11) às 4h30 de quarta-feira (4/11) para serviços de manutenção. Como alternativa, os motoristas deverão utilizar o tablado superior do Elevado das Bandeiras, que funcionará no sentido Barra da Tijuca.
Orientação aos condutores
Motoristas devem estar atentos à sinalização implantada na área. Operadores da CET-Rio irão monitorar as condições do trânsito e atuarão, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas de desvio e nos principais corredores das regiões.
Notícias
NOTÍCIAS
RECENTES
Meio Ambiente e Ordem Pública embargam obra irregular de expansão de quiosque na Praia da Reserva
3 de novembro de 2026
Força Municipal apresenta detalhes do Curso de Formação de Instrutores da Divisão de Elite durante CompStat Rio
3 de novembro de 2026
Hospital Mariska Ribeiro realiza campanha de doação de sangue na quarta-feira (4/11)
3 de novembro de 2026
Força Municipal prende dois homens por furto de alumínio em galpão no Méier
2 de novembro de 2026
Força Municipal apreende dois adolescentes com réplica de arma de fogo e com mandados em aberto, na Barra da Tijuca
2 de novembro de 2026
Força Municipal prende homem por furto de cabos de energia no Centro do Rio
1 de novembro de 2026
Prefeitura inaugura obras em Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio
1 de novembro de 2026
<!–
–>
Fonte: Prefeitura do Rio






