Notícias - Região

Revitalização da quadra do Rolamão em Pinheiral está na reta final

  Previsão é que nova área seja entregue em agosto

 

Mais um investimento está próximo de ser entregue à população de Pinheiral, desta vez serão beneficiados os moradores do bairro Rolamão, que receberão a conclusão das obras de revitalização da praça e quadra poliesportiva do bairro. A previsão é que a nova área seja entregue em agosto.   

 

Publicidade

Entre os serviços realizados na área de lazer estão a remoção de tela do alambrado para colocação de tela nova, retirada de grama para colocação de concreto e intertravado, demolição de placas de concreto na quadra, onde estava trincado ou com a armadura exposta, emboço novo (mureta  da quadra), concretagem de áreas danificadas, colocação de tela, polimento da quadra esporte e pintura de piso com marcação, muro em alvenaria de tijolo cerâmico, pavimentação das áreas laterais com intertravado, colocação de 06 bancos de jardim,  revisão geral na iluminação da quadra, com troca para lâmpadas em Led, colocação de 06 luminárias de jardim, revitalização da pintura dos aparelhos de academia, rampa de acessibilidade, implantação de grama na área da academia, colocação de 02 lixeiras na área, troca de estrutura de basquete, trave do gol e redes de voleibol e gol.   

  

O prefeito Ednardo Barbosa frisou o comprometimento de sua gestão em promover melhorias e investimentos.  “Seguimos trabalhando incansavelmente pelo bem da população de Pinheiral, buscando recursos e nos empenhando na realização de obras e melhorias para que possamos beneficiar todos os bairros do município”, disse.

  

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas em 2020 devido à pandemia, o prefeito entregou as reformas das quadras dos bairros São Jorge e Varjão, e da quadra poliesportiva do KM 02, na Área Rural. Já no início desse ano, foram entregues as reformas das escolas municipais e a construção da Unidade de Saúde da Família, do bairro Varjão. Em junho, mês de aniversário da cidade, foram inauguradas a reforma e ampliação da Unidade de saúde da Família do Centro, a nova sede da Casa Abrigo, agora Instituição de Acolhimento José Tadeu Dutra e a reforma da sede e campo de futebol no Parque Maíra. 

Publicidade

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021