Atividades de artesanato promovem convivência e envelhecimento saudável em Valença
O Centro de Referência da Terceira Idade, em Valença, oferece atividades de artesanato que estimulam a criatividade, a autonomia, a convivência social e o fortalecimento de vínculos entre as pessoas idosas.
As ações contam com o acompanhamento do CRAS Centro, que também aborda temas relacionados à garantia de direitos, à valorização da pessoa idosa e ao fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência, Esporte e Envelhecimento Saudável, por meio da Proteção Social Básica, e busca promover um envelhecimento ativo, saudável e digno.
Os interessados em participar ou obter mais informações podem procurar o Centro de Referência da Terceira Idade, localizado na Praça Paulo de Frontin, s/nº, próximo à Praça do Bramil e ao Hotel Valenciano, em Valença.
Foto: Secretaria de Assistência, Esporte e Envelhecimento Saudável
Fonte: Prefeitura de Valença






