Pular para o conteúdo

Policial

PM faz apreensão de materiais do tráfico em casa invadida no bairro Vila Nova em Barra Mansa.

Policiais Militares apreenderam nesta quinta-feira (9), materiais do tráfico, após denúncia de que, uma residência vazia, estaria sendo usada por traficantes para embalar entorpecentes, na Rua José Bento, {loadposition bannergoogle}

Por Redação
Compartilhe
PM faz apreensão de materiais do tráfico em casa invadida no bairro Vila Nova em Barra Mansa.

Policiais Militares  apreenderam nesta quinta-feira (9), materiais do tráfico, após denúncia de que, uma residência vazia, estaria sendo usada por traficantes para embalar entorpecentes, na Rua José Bento, 

PM faz apreensão de materiais do tráfico em casa invadida no bairro Vila Nova em Barra Mansa.

Policiais Militares  apreenderam nesta quinta-feira (9), materiais do tráfico, após denúncia de que, uma residência vazia, estaria sendo usada por traficantes para embalar entorpecentes, na Rua José Bento, 703 em BM. De posse das informações, os agentes foram ao local e lá, encontraram o proprietário da residência que, relatou que a mesma havia sido invadida mas, estava com receio de entrar sozinho, já que a porta estava arrombada e que soube da invasão dos traficantes, os policiais após adentrarem no imóvel, com o proprietário, realizaram buscas e encontraram, 94 trouxinhas de maconha,105 pinos de cocaína, e  1.000 pinos vazios para embalagem de entorpecentes e uma folha de currículo, que foram apreendidos.

Populares, informaram que antes da chegada da guarnição, um suspeito não identificado, havia fugido pulando o muro. Os materiais apreendidos, juntamente com o proprietário e uma  testemunha, foram apresentados na sede da 90ª DP/BM para registro da ocorrência.

Foto: P5 28BPM

Compartilhe

Mais notícias de Policial

Ver mais