Notícias

 

Ação busca evitar que pacientes saiam do isolamento domiciliar para buscar os resultados

Ação busca evitar que pacientes saiam do isolamento domiciliar para buscar os resultados

 

A Prefeitura Municipal de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde continuará com o serviço de liberação dos resultados dos exames da Covid-19 por meio de mensagem via Whatsapp, serviço esse realizado no final de 2020 durante o recesso de fim de ano.

 

Os resultados dos exames da Covid-19 (coronavírus) coletados nos Centros de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, localizados na UPA Cidade Alegria, Hospital de Emergência e pela equipe volante da Atenção Primária à Saúde, já estão disponíveis aos pacientes através do Whatsapp (24) 99869-5359, das 8h às 16h.  

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, essa ação evitará que os pacientes saiam do seu isolamento domiciliar para buscarem os resultados dos exames, preservando a sua saúde, assim como evitando a contaminação de outras pessoas. 

 

Ressaltamos que para os pacientes obterem os resultados, os mesmos deverão  informar os seguintes dados pessoais: nome completo (sem abreviatura), data de nascimento e o nome da mãe (sem abreviatura).  

 

É importante destacar que os resultados apenas serão disponibilizados no Whatsapp mediante a liberação do resultado pelo laboratório LACEN/Rio de Janeiro.

 

 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Mantenha contato com o Guia Sul Fluminense
Deseja anunciar em nosso site? Dúvidas ou sugestões?
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021