Notícias - Volta Redonda

Construção de rede de água no bairro São Luiz está 80% concluída em Volta Redonda

Construção de rede de água no bairro São Luiz está 80 concluída em Volta Redonda

Investimento de aproximadamente R$ 2 milhões vai beneficiar cerca de 40 mil moradores de sete bairros

 

A construção de 3,5 mil metros de rede de água potável ao longo da Estrada Francisco Torres, entre os bairros Voldac e São Luiz, está com cerca de 80% dos trabalhos concluídos. O investimento de aproximadamente R$ 2 milhões através de parceria público-privada (PPP) vai melhorar o abastecimento para cerca de 40 mil moradores dos bairros São Luiz, São Sebastião, Califórnia, São Luiz da Barra, Fátima, União e São Francisco.

Volta Redonda libera funcionamento das academias de ginástica com normas de prevenção ao novo coronavírus

Distancia entre clientes Volta Redonda libera funcionamento das academias de ginástica com normas de prevenção ao novo coronavírus

Decreto Municipal N° 16.266 segue decisão estadual que inclui a região do Médio Paraíba em bandeira amarela de acordo com monitoramento de indicadores da Covid-19

 

A Prefeitura de Volta Redonda publicou nesta quarta-feira, dia 05, o Decreto Municipal N° 16.266 que permite a reabertura das academias, centros de ginástica e estabelecimentos similares no município. O documento segue decisão do governo do Estado do Rio de Janeiro, que, após análise do monitoramento dos indicadores relativos à Covid-19, incluiu a região do Médio Paraíba na bandeira amarela. A redução no número de mortes pela doença e a redução nas taxas de ocupação de leitos permitiu a flexibilização. O decreto também prevê medidas rígidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Força-tarefa reforça ações no funcionamento de bares em Volta Redonda

Força tarefa reforça ações no funcionamento de bares em Volta Redonda

Ação será intensificada no fim de semana para coibir descumprimento das normas de prevenção ao novo coronavírus

 

Volta Redonda completa, nesta sexta-feira, dia 24, 12 dias de flexibilização das atividades econômicas e mantém os eixos condicionantes dentro do limite acordado com a Justiça. A força-tarefa multissetorial de fiscalização do comércio para garantir o cumprimento das normas de prevenção à Covid-19, implantada em março pela prefeitura, é uma das responsáveis pelos resultados positivos. O trabalho diário da equipe vai reforçar a fiscalização no funcionamento dos bares neste fim de semana, principalmente no período noturno.

Dra Irani Martins - Advogada Criminalista Especializada

Cohab facilita emissão de escritura para mutuários em Volta Redonda

Cohab facilita emissão de escritura para mutuários em Volta Redonda

Cerca de seis mil mutuários que já quitaram o financiamento com a Cohab não possuem a escritura

 

A Companhia de Habitação de Volta Redonda (Cohab) criou um Programa de Escrituração Direta, que permite a  emissão de Contratos de Compra e Venda das casas financiadas pela autarquia, com força de Escritura Pública, com baixo custo. O Programa Escrituração Direta é voltado para famílias que já quitaram o financiamento imobiliário com a companhia e desejam transferir o imóvel para o nome delas de forma simples e barata.

Escola de Governo e Gestão de Volta Redonda já capacitou 257 servidores durante a pandemia

Escola de Governo e Gestão de Volta Redonda já capacitou 257 servidores durante a pandemia

Aulas estão acontecendo de forma online para evitar aglomerações

 

As aulas da Escola de Governo e Gestão (EGG) de Volta Redonda não pararam durante a pandemia de Covid-19. Seguindo as regras de distanciamento social, as capacitações e atualizações continuaram de forma online para os funcionários públicos municipais. Durante esse período, 257 servidores já foram capacitados pela equipe da escola, que selecionou cursos para manter a meta de qualificação do serviço público.

Visitantes on-line

Temos agora 587 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
991434

Login do cliente

Área do cliente

area-do-cliente

logo-guiasulfluminense

Cron Job Iniciado