Confronto de MC’s de Pinheiral está arrecadando alimentos para o asilo

Campanha Confronto de MC

 

A Juventude do Rap de Pinheiral, através do coletivo “Confronto de Mc’s/Juventude no Flow”, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para o Asilo Recanto dos Velhinhos de Pinheiral. A campanha que iniciou na última semana (20/04) segue nesta segunda-feira (27/04).

 

Alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza podem ser entregue para o presidente do Confronto de Mc’s/Juventude no Flow, Hugo Leonardo, pelo telefone (24) 99907-8510, que irá na casa do doador buscar os itens de quem quiser fazer a doação. Outro ponto disponibilizado para quem queira ir fazer a doação é a Estação do Chopp, que fica na Praça Brasil, no Centro.

 

“Estamos desde 2017 com a roda de rima fazendo trabalhos sociais, trabalhos em escolas e agora decidimos ajudar o asilo mais uma vez. Sabemos da importância em estar dentro de casa neste momento de isolamento social, mas também sabemos que muitos precisam de nossa ajuda”, disse Hugo Leonardo.

 

O servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Silvio Nogueira, destacou a importância da ação.

 

“Solidariedade ajuda a aquecer nossos corações neste momento, e os nossos mc's abraçaram está causa. Além das doações, o asilo tem o seu bazar que ajuda nas despesas diversas, mas neste momento não está aberto. Vamos todos ajudar", disse Silvio.

 

Leia também: