Pinheiral promove 2ª semana de festival pela web com músicos da cidade

Pinheiral promove 2ª semana de festival pela web com músicos da cidade

 

Terá início nesta segunda-feira (13/04), às 19h, a segunda semana do Pinheiral Live Festival de música transmitido ao vivo pela internet. As atrações são artistas da cidade que tiveram o trabalho interrompido durante o período de isolamento social por causa do combate ao coronavírus. Os shows serão transmitidos no perfil do facebook da Prefeitura Municipal de Pinheiral.

 

“Ficamos muito felizes com o resultado que alcançamos nesta primeira semana com o Festival. Nossos artistas deram o melhor de si e, batemos ótimos números de visualizações. Para quem ainda não viu na programação o seu cantor ou banda favoritos, podem ficar tranquilos porque o projeto ainda acontecerá nesta semana e na próxima com músicos de Pinheiral. Já estamos preparando uma programação também que contará com lives dos Dj"s da cidade. Essa foi a forma que encontramos de, neste momento, continuar prestigiando o trabalho dos nossos artistas e também de contribuir para que consigam apoio financeiro neste momento de pandemia”, explicou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.

 

No projeto os espectadores podem fazer doações aos músicos. Todo recurso arrecadado pelas doações serão de uso próprio dos artistas. É uma obra individual e particular e, que a conta informada, é pessoal dos artistas. Os shows acontecem de segunda a sexta-feira, às 19 horas e no sábado às 15 horas. Quem abre a segunda semana do “Pinheiral Live Festival” nesta segunda-feira (13/04) é Caio Feliciano. Na terça-feira (14/04) a apresentação é de Marquinho Russoni. Na quarta-feira (15/04) o show é com Perna. Na quinta-feira (16/04) quem anima os espectadores é Jeferson Torres. Na sexta-feira (19/04) o show é com Rondi Nunes. No sábado (18/04) o show é com Nandão, às 15 horas.

 

O servidor da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Silvio Nogueira, um dos criadores dos projetos destacou a repercussão do “Pinheiral Live Festival”.

 

“Estamos muito felizes com toda a repercussão da primeira semana, tivemos mais de 12.000 visualizações somando os cincos shows da primeira semana. Forró, MPB, Pop, Reggae, Samba e os outros estilos alegraram nossa população. Tivemos pessoas acompanhando de vários municípios do estado, do Brasil e também do mundo como Nova York, nos Estados Unidos e Toronto, no Canadá. Agradeço imensamente os músicos da nossa cidade que aceitaram prontamente nossa convocação, todos os espectadores que curtiram, compartilharam, cantaram, dançaram e contribuíram como os nossos artistas. Neste momento tão difícil nada como a música para trazer alegria”, disse Silvio.

 

Leia também: