Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Loteamento das Palmeiras

Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Loteamento das Palmeiras

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), deu início na segunda, 9, às obras de infraestrutura no Loteamento das Palmeiras. Segundo a SMOSP, a primeira etapa dos serviços é a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais. O loteamento já passou pela implantação da rede de distribuição de água e de coleta de esgoto.

 

O prefeito Ailton Marques, esteve no local e ressaltou como os serviços contribuirão para o aprimoramento das condições de vida da população do loteamento. “Essa é uma obra de infraestrutura urbana, que mesmo invisível após a conclusão, é primordial para dar mais qualidade de vida, auxiliando no bem-estar dos moradores do local. A Prefeitura está empenhada em assegurar à população as condições necessárias para o fortalecimento dessas ações”, destacou o prefeito .

 

“Com o sistema de drenagem de águas pluviais, trabalhamos para evitar alagamentos e outros transtornos causados por eventos naturais”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, que ainda falou sobre as próximas etapas no local. “A próxima etapa será a pavimentação e a concretagem de calçadas. A previsão é que todo o serviço seja concluído em 120 dias”, concluiu o secretário.

 

Leia também: