Prefeito de Pinheiral se reúne com a light para levar energia elétrica em rua do oriente

Prefeito de Pinheiral se reúne com a light para levar energia elétrica em rua do oriente

 

Na manhã da última quarta-feira (04/03), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, acompanhado do Procurador do Município e dos Secretários de Serviços Públicos, Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, Habitação e Regularização Fundiária se reuniu com técnicos da empresa Light, na sede da Prefeitura de Pinheiral. O objetivo foi obter retorno sobre a demanda dos moradores da Rua Lima, no Oriente, e poder levar iluminação pública ao local.

 

Em fevereiro uma equipe da Light esteve no local para fazer a avaliação do problema que já dura mais de seis anos. A Light entendia que a localidade era um loteamento e, neste caso, essa extensão de rede teria que ser custeada pelo responsável da obra. E o entendimento da Prefeitura é que esta localidade é uma extensão da Rua Lima, inclusive baseada em decretos oficiais e, sendo assim, essa extensão é de responsabilidade da empresa.

 

“Desde o início da minha gestão, tenho pedido empenho da minha equipe junto a Light para a resolução deste problema. É uma demanda que já dura mais de seis anos e parece que estamos chegando a uma situação satisfatória para todos. Fomos orientados a formalizar primeiro o pedido para instalação de iluminação pública do local e, após esta instalação, os moradores poderão pedir a ligação direto da Light. Formalizamos o pedido oficialmente nesta reunião e estamos esperando a resposta da empresa com o orçamento nos próximos dias”, explico o prefeito Ednardo Barbosa.

 

Leia também: