CCR NovaDutra faz serviço de recuperação de pavimento na Serra das Araras.

Rod. Dutra

Serviços de recuperação de pavimento exigem interdição da pista de descida da Serra das Araras (RJ), na via Dutra

 

Intervenções acontecem nesta quinta-feira, dia 20, com previsão de término às 4h de sexta-feira (21); tráfego será desviado para a pista de subida, que vai operar em mão dupla

 

 

A CCR NovaDutra realizará serviços de recuperação de pavimento na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), do km 227 ao km 219, entre os municípios de Piraí e Paracambi (RJ). 

 

Os serviços devem ser iniciados às 22h desta quinta-feira (20) até 4h desta sexta-feira (21). Durante os trabalhos, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla.

 

A Concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho no período de desvio. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

 

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 23 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR. 

 

Foto:Jair Xavier

Leia também: