III Arraiá da Academia da Saúde de Pinheiral Ajuda Instituições

 

 III Arraiá da Academia da Saúde de Pinheiral Ajuda Instituições 

Arraiá em Pinheiral mobiliza moradores e presta ajuda em prol das instituições do município.

 

A servidora pública, Selma Vidal, foi uma das pessoas que fizeram questão de dar sua contribuição no III Arraiá Solidário da Academia da Saúde de Pinheiral, em prol de instituições da cidade. Além de levar sua neta para participar de uma das atrações da festa o “balé caipira”, que contou com uma apresentação de dança adaptada a quadrilha julhina, aproveitou para saborear uma das guloseimas oferecidas na barraca da APAE Pinheiral, no último sábado (06), na Praça Luiz Gonzaga (Centro).

 

 

Aliás, não foi só ela quem esteve saboreando as delícias doces e salgadas vendidas nas barracas. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa foi outro que não resistiu aos doces típicos vendidos na barraca do Grupo Fiéis Amigos Protetores dos Animais. Além de diversos pratos típicos doce e salgado, quem foi pode participar do binguinho da terceira idade e da pescaria com brinquedos gratuitos para as crianças.

 

Arraiá em Pinheiral mobiliza moradores e presta ajuda em prol das instituições do município.

 

“Quero agradecer a presença de todos nesse evento que visa ajudar as instituições. Esse é o segundo ano, que estamos levando a apresentação dos alunos do balé como uma das apresentações, dessa modalidade, que é oferecida nas Academias de Saúde do Centro e do Três Poços. Ela é uma das modalidades gratuitas oferecidas para crianças na Academia da Saúde, e que foi implantada na gestão do prefeito, Ednardo Barbosa”, disse a coordenadora da Academia, Pricilla Careli.

 

O arraiá além de promover a integração entre os participantes dos programas gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Pinheiral ajudou a instituições da cidade como a APAE Pinheiral, a Associação de Bairro do Centro, o Grupo Fiéis Amigos Protetores dos Animais, o Grupo da Maturidade Queremos Viver e a Ginástica de Trampolim Vida Ativa com a venda de comidas típicas à preços populares.  

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

 

Leia também: