SINE de Pinheiral realiza processo seletivo para operador de telemarketing

 

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pinheiral realizou hoje (28) o primeiro dia de seleção para as vagas de Operador de Telemarketing para trabalhar em uma empresa que possui sedes em cidades da região Sul Fluminense. Para este cargo estavam disponíveis 320 vagas, sendo necessário ter Ensino Médio completo (ambos os sexos) e noções de informática, não sendo exigida experiência. Para garantir a oportunidade, os candidatos interessados tiveram que levar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, PIS e Comprovante de Residência no SINE de Pinheiral, Geisa Correa, Coordenadora do Sine, explicou sobre o processo:

 

“A seletiva para a empresa possui 320 vagas e deve ser dividida entre duas etapas, sendo a primeira hoje, e a segunda na próxima segunda-feira (1). Como a empresa realiza testes de informática, hoje eles farão uma triagem de quem possui experiência e conhecimentos básicos em informática, além da realização de conversa com os candidatos aprovados pra que eles possam estar retornando na semana que vem”, afirma.

 

Fabiane Peçanha de Souza, 31 anos, desempregada há quatro anos, disse ter tido acesso à informação de que o SINE estava disponibilizando 420 vagas através da televisão. “Fiquei sabendo da vaga porque passou na televisão, e também estava acompanhando as mídias e jornais online. Achei uma oportunidade muito boa porque o desemprego é geral e, está muito difícil. Eu torço pra que as pessoas que estão aqui consigam, assim como eu, essa oportunidade”.

 

Já Gleiciane Nascimento Ambrósio, de 25 anos, afirmou já ter trabalhado na empresa, mas que por problemas pessoais teve que sair. “Estou desempregada há seis meses. Quando lá, tive que sair por motivos de saúde na família e como não está tendo emprego, resolvi tentar a vaga novamente. O trabalho lá não era cansativo, eu gostava”, declara.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

 

Leia também: