Sine de Pinheiral disponibiliza 420 vagas de emprego

Sine de Pinheiral disponibiliza 420 vagas de emprego

 

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pinheiral está com 420 vagas de emprego disponíveis na cidade. As vagas disponíveis são para Operador de Telemarketing, Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante. Os candidatos interessados devem levar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, PIS e Comprovante de Residência no SINE de Pinheiral. O Sine fica localizado na Rua Benedito Honorato, Nº 147 anexo a FAETEC, no Centro.

 

Para Operador de Telemarketing estão disponíveis 320 vagas. Para concorrer às vagas disponíveis para esse cargo não é necessário possuir experiência. É necessário ter Ensino Médio completo (ambos os sexos) e noções de informática. A entrevista para este cargo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28/06, no Sine de Pinheiral, porém é necessário ir antes a unidade para fazer o cadastramento e avaliação se possui perfil para as vagas disponíveis.

 

Já para Auxiliar de Cozinha, os requisitos necessários são possuir o Ensino Médio (jovens de ambos os sexos a partir de 18 anos) e não é necessário experiência. Já para a vaga para Atendente de Restaurante os requisitos são Ensino Médio (jovens de ambos os sexos), a partir de 18 anos e não é necessário experiência.

 

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, destacou a importância da oportunidade.

 

“Graças a Deus, temos ótimas notícias essa semana. E, essa não podia ser melhor: 420 vagas já estão disponíveis para os moradores no Posto do Sine de Pinheiral. É oportunidade de empego para a população da nossa cidade. Neste momento de crise e estagnação econômica do país, o trabalho do SINE de encaminhamento de vagas de emprego é de extrema importância para a população do nosso município. Esta oportunidade de 420 vagas de emprego vai ajudar centenas de famílias da nossa cidade”, destacou Ednardo.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

Leia também: