Prefeitura de Pinheiral inicia obra de drenagem na rua domingos mariano

Prefeitura de Pinheiral inicia obra de drenagem na rua domingos mariano

 

A Rua Domingos Mariano, no Centro, já começou a receber os serviços de implantação de manilhas para o escoamento das águas pluviais. As obras de drenagem que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, vai atender uma demanda antiga dos moradores de mais uma localidade.

 

O objetivo é acabar com o transtorno causado no período das fortes chuvas, quando a água retorna na rua e nas casas. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, fez questão de destacar que além da drenagem, será feita nova pavimentação na Rua Domingos Mariano.

 

“É com muita alegria que anuncio que, começamos mais uma obra importante de drenagem e dessa vez, é para resolver outro problema antigo, que prejudica os moradores na Rua Domingos Mariano, no Centro. É mais uma obra realizada com recursos públicos e, que vai contribuir para que as obras do viaduto, que estão sendo feitas pela MRS Logística, também possam ser concluídas de fato”, disse o prefeito.

 

“Após, a drenagem faremos ainda a pavimentação dessa via, que vai facilitar e muito, quem utiliza a rua para ir até a Vargem Alegre ou ao centro da cidade, por exemplo, ou mesmo, para praticar esportes no clube mais antigo que temos na cidade: o Capitólio Futebol Clube”, completou.

 

O engenheiro civil, fiscal da obra pela Prefeitura de Pinheiral, Guilherme Odorisi, falou que a previsão é que toda a obra seja concluída em três meses.

 

“Está sendo construído 50 metros de drenagem sentido à Praça Brasil e mais 20 metros sentido a Capitólio Futebol Clube. É uma obra realizada com recursos da Prefeitura e, que vai resolver um grande problema, que é o retorno das águas pluviais na rua e casas”, explicou Taiane.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

Leia também: