Policia Civil apreende 2 no ingá 2 no bairro Santa Cruz-VR

Policia Civil apreende 2 no ingá 2 no bairro Santa Cruz VR

 

Em operação policial coordenada pelo Delegado Titular Dr. Victor Tuttman, Policiais Civis da 93DP de Volta Redonda apreenderam na manhã dessa terça-feira (23), dois adolescentes por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

A ação policial foi para cumprir dois mandados de prisão em desfavor dos suspeitos em uma investigação sobre o tráfico de drogas na localidade.

 

A primeira ação foi contra uma adolescente que estocava os entorpecentes em seu imóvel e com a chegada da polícia a suspeita tentou fugir, abandonando uma criança de colo no interior do imóvel, em ação rápida os Policiais conseguiram efetuar a captura da fugitiva, em revista no interior do imóvel foram encontrados: 109 embalagens contendo cocaína, 185 sacolés de maconha, um rádio comunicador e R$ 225,00.

 

Através da mesma operação policial, foi efetuada uma segunda apreensão, no caso um menor, que no momento seguinte foi surpreendido pelos policiais, sendo constatado que portava uma pistola 9 mm municiada, mas não ofereceu resistência.

 

As ocorrências estão sendo registradas na 93DP de Volta redonda.

 

Foto: Concedida pela PC

 

Leia também: