Roubo de carro e troca de tiros na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

Roubo de carro e troca de tiros na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

 

Policiais Militares prenderam na noite desta terça feira 17/03, um suspeito de roubo de um fiat pálio preto economy com placa de Porto Real.

 

Policiais Militares em patrulhamento na Vila Santa Cecília-VR, foram comunicados de um roubo de veículo decorrente de uma carona, a vitima foi rendida nas proximidades da casa de Portugal entrada de Volta Redonda, e teve além de seu carro (Fiat Pálio preto economy placa EI05J42), também sua carteira e celular subtraídos pelo suspeito.

 

 

O carro foi avistado pelos Policiais na Praça Brasil, seguindo em direção à Rua 33, foi iniciada perseguição e dada ordem de parada que foi ignorada pelo suspeito, a perseguição passou a ser em alta velocidade e o suspeito começou a efetuar disparos contra a viatura policial colocando a vida de terceiros em perigo, em seguida adentrou a entrada principal da CSN, derrubando a cancela e por pouco não atropelou funcionários, quando os policiais perceberam que já não havia perigo a terceiros, respondeu aos disparos já em campo aberto, vindo a atingir o suspeito na perna. O SAMU foi acionado e imediatamente chegou ao local.

 

Em revista ao suspeito os policiais apreenderam: uma lata de Red Bull sendo usada como cachimbo contendo resíduos de crack, 01 Aparelho Celular, 01 Faça branca, Carteira contendo os documentos da vítima.

 

Suspeito e materiais foram encaminhados para 93ªDP para as devidas Providências Legais.

 

Foto: P5/28°BPM

Leia também: