732 pinos de cocaína e 2 suspeitos presos na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa

732 pinos de cocaína e 2 suspeitos presos na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa

  

Terminou na madrugada desta quinta (05), ocorrência que determinou a prisão de 2 rapazes (18 e 22 anos), com apreensão 732 pinos de cocaína em Barra Mansa.

 

Após receber denúncia de tráfico de drogas na estrada fazenda Santa Isabel, bairro Colônia Santo Antônio-BM, os Policias Militares do 28BMP chegaram no local e identificaram o primeiro suspeito com uma sacola branca nas mãos que vendo os policiais, fugiu deixando a sacola com as drogas, houve perseguição exitosa por parte dos policias que capturaram o suspeito, com ele haviam 3 pinos de cocaína e mais R$40,00 em espécie, na sacola mais 25 pinos de cocaína, indagado sobre a droga ele disse que acabara de receber os entorpecentes e indicou aos policiais o local onde havia o conseguido.

 

 

No local indicado, os policiais abordaram o segundo suspeito que confessou ter entorpecentes em sua residência, realizadas as buscas com o suspeito haviam 2 pinos de cocaína e enterradas no quintal do imóvel mais 702 pinos de cocaína.

 

Na residência também havia um terceiro homem que foi conduzido para a 90DP de Barra Mansa, e liberado após prestar depoimento, já os outros dois jovens ficaram presos por tráfico de drogas.

 

Foto: P5/28°BPM

Leia também: