Quatro detidos por tráfico de drogas em Pinheiral

4 presos Pinheiral

 

Após intensificar patrulhamento no local Policiais, conseguem prender 4 suspeitos de tráfico de drogas na Rua Walter Valin Botelho - 168 - Vale do Sol – Pinheiral-RJ.

 

A venda da droga acontecia de forma que os suspeitos ficava com pequenas quantidades e após algumas vendas ele se dirigiam ao local do estoque para buscar mais entorpecentes, constatado o crime foi iniciada abordagem, o primeiro suspeito não apresentou resistência  revistado  estava com drogas no bolso, ele conduziu os policiais até a casa onde ficava o estoque, lá um segundo suspeito que resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os agentes que conseguiram imobiliza-lo e efetuar a prisão, no local procedeu-se buscas e foram encontrados mais dois suspeitos escondidos no banheiro da residência, descartando drogas no sanitário e apertando a descarga.

 

Além da prisão dos 4 suspeitos foram apreendidos: 27 papelotes de cocaína, 3 tabletes de maconha, R$ 380,00 espécie, 3 celulares, 1 balança Precisão, Sacolés para embalar entorpecente, 1 touca ninja e 1 saco pó branco. Suspeitos e todo material foram encaminhados para a 101DP (Pinheiral).    

 

Foto: P5/28°BPM

Leia também: