Campeonato amador de futebol de Pinheiral começa no próximo domingo

Campeonato amador de futebol de Pinheiral começa no próximo domingo

 

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através do Departamento de Esporte dará início no próximo domingo (07/07), às 11 horas, ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador (CMFCA/2019) com jogos nos campos do Capitólio Futebol Clube e do Oriente. Essa é a segunda edição do evento, que é mais uma iniciativa inédita implantada na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

 

 

O torneio reunirá 12 times com a obrigatoriedade da maioria dos atletas serem moradores de Pinheiral. De acordo com o Departamento de Esporte, serão permitidos apenas três atletas de fora, por equipe. O CMFCA na categoria Amador será disputado em sistema de duas chaves com seis equipes, onde classificam duas equipes de cada chave com maior número de pontos ganhos, onde as primeiras colocadas de cada chave jogam por empate na próxima fase. Os times do grupo A são: Divisa, Fortaleza, Atlético Maneiro, Pinheiral, Cruzeiro e Palmeiras. Os times do grupo B são: Amigos do Tonho, Capitólio, Oriente, Pinheiros, Napoli e Libertad.

 

A primeira rodada acontece no próximo domingo (07/07) com os seguintes jogos: 1º jogo às 11horas: Divisa x Palmeiras, no campo do Capitólio; 2º jogo, às 11 horas: Amigos do Tonho x Libertad, no campo do Oriente; 3º jogo, às 13 horas: Fortaleza x Atlético Maneiro, no campo do Capitólio e o 4º jogo às 15 horas: Capitólio x Oriente, no campo do Capitólio.

 

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco, destacou a importância da competição.

 

“Nosso objetivo em realizar essa competição é estar proporcionando um momento de lazer para a população de Pinheiral. A competição terá 300 atletas que estarão praticando atividades esportivas em um momento de lazer, e também proporcionando momentos de interação social. Esperamos aumentar o espírito de equipe, solidariedade e amizade entre os cidadãos de Pinheiral”, disse Paulo.

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, Imagem Divulgação.

 

Leia também: