Prefeitura de Barra Mansa organiza a vistoria nos 680 imóveis do Minha Casa Minha Vida

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Procedimento segue até o fim do mês de setembro. Contemplado precisa apresentar documento de identificação para a realização da vistoria

 

A Prefeitura de Barra Mansa realiza a partir desta terça-feira (15), a organização das vistorias das 680 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, nos bairros Paraíso de Cima e Santa Isabel. O procedimento segue o cronograma prévio de agendamento.

 

O sub-secretário de Habitação, Alberto Almeida Carneiro, informou que para a vistoria é necessária a presença do titular contemplado ou de seu cônjuge, com apresentação do documento de identificação. Disse também que a listagem com a data e horário da vistoria pode ser consultada no site da Prefeitura, no Portal da Transparência, no endereço: portaltransparencia.barramansa.rj.gov.br.

 

- Durante a vistoria será comunicada a data futura para a assinatura dos contratos, assim como os detalhes pertinentes a essa próxima etapa.  É importante ressaltar que não é permitida a entrada de acompanhantes na vistoria ao imóvel – lembrou Alberto, salientando que pelo cronograma estabelecido as vistorias seguem até o fim de setembro.

 

Após a assinatura do contrato, será comunicada a data de entrega das chaves, que deverá respeitar o tempo de emissão das escrituras pelo cartório. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 99864-1006, preferencialmente por Whatsapp, ou presencialmente na Sub-secretaria de Habitação de Barra Mansa, situada no pátio do Prefeitura, na Rua Luis Ponce, 263, Centro.

 

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