Asfalto em trecho da Avenida Presidente Kennedy é iniciado

Asfalto em trecho da Avenida Presidente Kennedy é iniciado

Serão 750 metros de massa asfáltica aplicadas em uma das vias mais trafegadas do município. Previsão de conclusão dos serviços é de uma semana

 

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, iniciou a aplicação da massa asfáltica em um trecho da Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom.  A extensão da pavimentação é de 750 metros que inicia na altura do Ilha Clube, seguindo até a quadra do Vila Delgado.  O trânsito do local está sendo desviado pelas ruas São Jorge, Cabo Cesário e Orlando Brandão, na subida Vila Orlandélia. O efetivo da Guarda Municipal está concentrado nestas vias orientando o trânsito. A previsão é que o serviço seja concluído em sete dias.

 

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, enfatizou a importância da intervenção. “Esta obra é uma conquista para o município, tendo em vista que essa via é um dos principais acessos à cidade e possui uma grande demanda de comércio, empresas. Além disso, ela é próxima a diversos bairros, portanto, vale frisar que estes serviços é um dos mais desejados pelos munícipes”, informou William.

 

O comandante da Guarda, Joel Valcir, ressaltou a presença dos agentes no local para auxiliar o fluxo. “Nesse começo de trabalho, algumas irregularidades ainda acontecem devido à novidade para os condutores que trafegam constantemente pelo local. Os oficiais da Guarda estão situados em pontos estratégicos, orientando os motoristas. Pedimos que evitem a via onde ocorre o asfaltamento e procurem transitar pela Sérgio Braga”, destacou Valcir.

 

O morador Cristiano Alcântara destacou a melhoria que o asfaltamento vai trazer para os que residem e utilizam a avenida. “Era uma carência dos moradores, muitos carros passam por aqui. O asfaltamento vai garantir a segurança do tráfego e dos pedestres, além de contribuir na melhora da via”, salientou Cristiano.

 

Leia também: