Prefeitura de Barra Mansa reforça monitoramento em comércios no centro da cidade

Prefeitura de Barra Mansa reforça monitoramento em comércios no centro da cidade

Secretaria de Ordem Pública percorre lojas para fiscalizar cumprimento de decreto de prevenção ao Covid-19

 

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem Pública, por meio das equipes de Fiscalização de Posturas, monitorou o cumprimento do decreto 9.884, que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

 

Para os comerciantes manterem as lojas abertas, é necessário obedecer algumas medidas, como trabalhar com o uso de máscaras, disponibilizar álcool gel 70% aos funcionários e clientes e estabelecer distância de dois metros entre as pessoas no interior das lojas.

 

O secretário de Ordem Pública William Pereira destacou as ações. “É importante conscientizar a população quanto aos cuidados em relação ao coronavírus. Mesmo com a flexibilização do comércio e com os comerciantes cumprindo todos os protocolos de segurança, ainda enfrentamos uma pandemia e é fundamental manter as prevenções”, ressaltou William.

 

Quem presenciar irregularidades ou quiser denunciar descumprimento de decreto, pode entrar em contato através dos telefones (24) 3028-9369 ou (24)3028-9339.

 

Leia também: