Ordem Pública de Barra Mansa interdita estabelecimento no Ano Bom

Ordem Pública de Barra Mansa interdita estabelecimento no Ano Bom

Local estava funcionando em desconformidade com decreto municipal

 

Na noite desta quinta-feira (04), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem Pública, por meio da Fiscalização de Posturas, realizou uma ação em bares, para averiguar o cumprimento do decreto municipal nº 9851/2020, que prevê o funcionamento deste tipo de comércio somente por sistema delivery. Durante o monitoramento, a equipe interditou um estabelecimento no bairro Ano Bom, que trabalhava em desconformidade com a determinação do Executivo.

 

 

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, afirma que a fiscalização seguirá com mais rigor. “Temos que ter em vista que estamos em um momento importante para o município, onde precisamos ter um maior cuidado com questões de saúde. Estamos trabalhando com mais rigor para o cumprimento do decreto municipal”.

 

O prefeito Rodrigo Drable elogiou a ação durante sua live nas mídias sociais. “O Ministério Público nos pediu que fizéssemos uma fiscalização ainda mais rigorosa do que vínhamos fazendo, que apertássemos a fiscalização para evitar que esses casos aconteçam. A Fiscalização de Postura está fiscalizando os bares, principalmente esses bares que botaram foto (em funcionamento) no Facebook. Isso é um escárnio, um deboche com todos nós que estamos fazendo o dever de casa”.

 

 

Drable ainda solicitou a participação popular no trabalho de fiscalização “Peço encarecidamente que todos se envolvam dobrado na fiscalização e que uns tomem conta dos outros para que, na terça-feira, a gente tenha a boa notícia de que poderemos voltar com os bares, com os restaurantes”.

 

Leia também: