Prefeito Rodrigo Drable anuncia novos investimentos para Barra Mansa

Prefeito Rodrigo Drable anuncia novos investimentos para Barra Mansa

Diversos bairros do município estão com previsão de receber melhorias nas áreas de saúde e obras

 

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou na tarde desta terça-feira (26) novos investimentos. Segundo ele, os bairros Piteiras, Boa Sorte, Santa Rita de Fátima, Jardim América, Monte Cristo, Ano Bom, Boa Vista II, Cotiara e o distrito de Amparo receberão importantes serviços de infraestrutura nos próximos dias.

 

No quesito serviço público, Drable garantiu que a prefeitura não parou as intervenções neste período de pandemia. E fez destaque para dois setores: Saúde e Manutenção Urbana. “Ainda nesta semana iremos inaugurar uma passarela sobre o Rio Barra Mansa, na entrada da Piteira. Um pouco mais a frente, estamos concluindo o asfaltamento do trevo do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e vamos iniciar a pintura do muro, que receberá um painel com uma mensagem abençoada para as pessoas que entram e saem de Barra Mansa”, adiantou.

 

O prefeito continuou. “Estive na Rua Carlos Elias Curty, no bairro Boa Vista II, na semana passada, onde destinamos uma equipe para asfaltar a via. O serviço já está sendo finalizado. Aquela é uma área onde vivem muitos moradores e o acesso é difícil devido inclinação da via. Além disso, também estamos concluindo o asfalto na Cotiara. Outra novidade é sobre o escadão do distrito de Amparo que está entrando na segunda fase de melhorias. Acredito que melhorando a acessibilidade do local, conseguiremos beneficiar muitas pessoas e garantir uma maior segurança a população”, garantiu.

 

Rodrigo concluiu falando sobre as conquistas para a saúde. “Quarta-feira iniciamos as obras de reforma do PSF do bairro Santa Rita de Fátima, na Região Leste e concluímos a licitação da reforma do PSF do Jardim América e Monte Cristo. Mas a maior novidade é para o bairro Ano Bom, finalmente teremos uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Já temos o prédio onde ele será implantado e isso facilitará o início das obras de adequação”, concluiu o prefeito.

 

Leia também: