Carros em situação de abandono são recolhidos em Barra Mansa

Carros em situação de abandono são recolhidos em Barra Mansa

Carros em situação de abandono são recolhidos em Barra Mansa

 

Em 2017 existiam mais de 650 veículos abandonados; com a colaboração da população e o trabalho da Guarda Municipal o número foi reduzido drasticamente

 

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Ordem Pública, recolheu veículos em situação de abandono nas ruas da cidade. Através das denúncias feitas pelos moradores, a Guarda Municipal realizou o trabalho de recolhimento cujo objetivo é evitar diversos transtornos como acúmulo de sujeira e de água, responsáveis por gerar proliferação de mosquitos da dengue. Além disso, compromete a segurança da localidade, servindo de refúgio para prática de atividades ilícitas.

 

O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a importância da participação da população para a realização dos serviços de recolhimento. “Com a ajuda da nossa população reduzimos drasticamente o número de veículos abandonados nas ruas, e nesta ação tão importante de ordenamento em nossa cidade, não conseguiríamos avançar sem o engajamento de nossa população como tem ocorrido. A cidade agradece! Nossa meta é remover todos os veículos em situação de abandono”, disse Luiz.

 

A população participa informando a localização dos carros e detalhes dos veículos que contribuem para realização do trabalho da Guarda Municipal. A denúncia pode ser feita através do telefone do secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani (24) 99999-5377 ou pelo telefone da Secretaria de Ordem Pública (24) 2106-3400.

 

Foto: Divulgação

Leia também: