Educação divulga resultado provisório de processo seletivo em Barra Mansa

 Educação divulga resultado provisório de processo seletivo em Barra MansaA Secretaria Municipal de Educação de Barra Mansa divulgou nesta quarta-feira, dia 21, o resultado provisório do processo seletivo para contratação de profissionais de nível médio e superior realizado na última segunda, dia 19. O resultado pode ser conferido no térreo do CAMPLA (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral) situado à Rua Luis Ponce, 263, Centro ou pelo Portal da Transparência através do link http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia/.

Segundo dados oficiais, foram 557 inscritos, sendo que a grande maioria escolheu o cargo de professor de anos iniciais com 430 inscrições, seguido de professor de Administração (55); professor de inglês (36); professor de espanhol (23); intérprete de Libras (7); professor de francês (5) e professor de alemão (1). Para o cargo de fonoaudiólogo não houve inscrito.

Os recursos poderão ser impetrados somente nesta quinta-feira, dia 22, de 9 às 15h no setor de RH da Secretaria de Educação localizado no 3º andar do CAMPLA. Para os recursos, não serão aceitos adição de novos documentos ao processo, somente a revisão da nota de acordo com os documentos apresentados na inscrição.

O resultado definitivo será exposto na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 14h na Sede da Prefeitura de Barra Mansa e no portal. Na terça, dia 27, os aprovados serão convocados para exame admissional. Qualquer dúvida ou para mais informações, o edital está disponível no Portal da Transparência.

 

 

 

 

 

Leia também: