Presidente Jair Bolsonaro fala sobre pedágio em Barra Mansa durante uma live no Facebook

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre pedágio em Barra Mansa durante uma live no Facebook

 

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou sua conta no Facebook para prestar alguns esclarecimentos sobre a implantação da praça de pedágio em Barra Mansa e em Guarulhos (SP). Na transmissão ocorrida nesta quinta-feira, dia 24, Bolsonaro afirma que entrou em contato, via telefone, com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, para tratar do assunto.  

Logo no início do vídeo o presidente afirma que em nenhum dos dois municípios citados serão implantados os pedágios. “Não tem pedágio em Guarulhos e nem em Barra Mansa. A forma como os órgãos de imprensa estão divulgando as notícias nestas regiões mais atingidas é que não está certo”, esclareceu.

Em outro trecho o Presidente confirma que entrou em contato com Drable. “Eu telefonei para o prefeito de Barra Mansa e conversei com ele, uma conversa bem tranquila. Obviamente ninguém quer pagar pedágio, o prefeito está defendendo a sua área. Eu conheço bem a região e sei que há um fluxo muito grande de  transporte na localidade”, finalizou.

 

Imagem Internet

Leia também: