Notícias

Posto de Atendimento do Saae de Barra Mansa é inaugurado no Vista Alegre

Posto de Atendimento do Saae de Barra Mansa é inaugurado no Vista Alegre

Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h e aos sábados de 9 às 14h

 

O início da noite da última sexta-feira, 14, foi marcada por uma grande conquista para os moradores do Vista Alegre e proximidades. O Posto de Atendimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) foi inaugurado com objetivo de ampliar o acesso da comunidade e garantir suporte a sede administrativa. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou da cerimônia de abertura do espaço, que conta com uma área de 100m². A unidade fica na Av. Cristiano dos Reis Meireles Filho, 1158.

Programa ‘Orgulho de Volta’ entrega revitalização de unidades escolares

Programa ‘Orgulho de Volta’ entrega revitalização de unidades escolares

Moradores do Santa Rita de Cássia foram os primeiros beneficiados com a revitalização da Escola Municipal Roraima

 

O programa ‘Orgulho de Volta’ iniciou neste sábado, dia 15, a entrega de melhorias em diversas unidades escolares de Volta Redonda. Os primeiros beneficiados foram os moradores do bairro Santa Rita de Cássia, que receberam a Escola Municipal Roraima totalmente revitalizada. Na próxima semana, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entrega os investimentos no Centro Municipal Madre Tereza de Calcutá, no bairro Volta Grande; e na Escola Municipal Pará, no Retiro. 

Governo amplia prazo de pagamento do ICMS para 45 dias

Governo amplia prazo de pagamento do ICMS para 45 dias

Wilson Witzel assinou decreto que incentiva a promoção de feiras e eventos no estado

 

O governador Wilson Witzel assinou, nesta sexta-feira (14/2), decreto que altera para 45 dias o prazo de pagamento do Imposto sobre Circulação de Bens e Mercadorias (ICMS) para eventos e feiras no Estado do Rio de Janeiro, inclusive para organizadores e expositores fluminenses. O decreto anterior, publicado no Diário Oficial em abril do ano passado, já estabelecia o diferimento do ICMS para contribuintes originários de outros estados. A transferência do lançamento e pagamento do tributo para etapa posterior à realização de um evento tinha prazo de 5 dias.

Martins e Maia Advogadas

Campanha “Se beber, não dirija” da CCR NovaDutra ganha reforço com a distribuição de folhetos educativos

Campanha “Se beber, não dirija” da CCR NovaDutra ganha reforço com a distribuição de folhetos educativos

Motoristas já são conscientizados por meio de faixas, mensagens nos PMVs e dicas de segurança na programação da CCRFM

 

A partir desta sexta-feira, dia 14/02, terá início, a distribuição de folhetos educativos, uma nova fase da campanha “Se beber, não dirija”, realizada pela CCR NovaDutra. O reforço é devido à proximidade do feriado de Carnaval. Os folhetos da campanha “Dirija com Responsa – Se beber, não dirija” serão entregues nas praças de pedágio. Desde o dia 10 de fevereiro, início da ação, os motoristas que trafegam pela via Dutra são orientados sobre os perigos do álcool no trânsito por meio de faixas instaladas na rodovia, mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis e com a divulgação de dicas de segurança e entrevistas na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.

Visitantes on-line

Temos agora 1324 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
725241

Login do cliente

Área do cliente

area-do-cliente

logo-guiasulfluminense

Cron Job Iniciado