Notícias - Barra Mansa

Prefeito Rodrigo Drable acompanha o andamento das obras do ‘Minha Casa Minha Vida’

Santa Isabel será contemplada com 440 unidades e o Paraíso de Cima com 240; primeiras entregas estão previstas para dezembro deste ano

 

Visando resolver a realidade de muitos barra-mansenses, que sofrem com a falta de moradias, o prefeito Rodrigo Drable, está acompanhando de perto o andamento das obras de empreendimento do ‘Minha Casa Minha Vida’. Nesta semana visitou mais uma vez as obras. No total, serão construídas 680 novas unidades nos bairros Santa Isabel e Paraíso de Cima, na Região Leste. O objetivo do investimento é diminuir cada vez mais essa realidade, ofertando às famílias carentes, com renda de um até três salários mínimos, habitações dignas que possibilitarão melhoria na qualidade de vida de todos. As inscrições para as unidades em breve serão anunciadas.

 

 

Para o prefeito, o grande propósito é resolver o problema de muitas famílias. Ele disse que esse é apenas o primeiro de muitos empreendimentos que espera construir no município. “Temos dois grandes projetos do ‘Minha Casa Minha Vida’ em andamento que representam quatro vezes mais que todas as unidades construídas em todos os anos em Barra Mansa. Isso é um grande ganho para o município”, destacou Drable.

 

Rodrigo ainda falou sobre a sensação de satisfação em perceber que os avanços nas obras. “É um prazer muito grande perceber que as obras estão avançando, principalmente por conta da qualidade e tecnologia que estão sendo utilizadas”, expressou.

 

Prefeito Rodrigo Drable acompanha o andamento das obras do ‘Minha Casa Minha Vida’

 

De acordo com o secretário de Habitação, Alberto Carneiro, a empresa contratada é a mesma que já realizou diversos projetos do ‘Minha Casa Minha Vida’ em todo o Brasil. “Isso garante mais segurança na qualidade e presteza na entrega do serviço. Buscamos garantir a essa parcela da população um local onde ele terá segurança e qualidade de vida, conquistamos esse presente para Barra Mansa que com certeza vai agradar a população, principalmente as que vivem em áreas de riscos”, comemorou o secretário.

 

Alberto destacou ainda que a previsão é de que as primeiras unidades habitacionais sejam entregues em dezembro deste ano.

 

Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Barra Mansa, com fotos de Paulo Dimas.

 

 

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021