Notícias - Barra Mansa

Secretárias de consultórios e clínicas receberão o imunizante a partir de agendamento feito por email

Nesta sexta-feira, 14, a prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, deu continuidade ao plano municipal de imunização contra a Covid-19. Dessa vez, mulheres de 65 anos nascidas entre julho e setembro receberam a segunda dose da Coronavac. Foram vacinadas também pessoas agendadas para receber a segunda dose da AstraZeneca, além do início do agendamento para vacinação em secretárias de consultórios e clínicas. Para receber a vacina, este último público deve enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendar o dia e o horário.

Marlene Fialho, coordenadora de Imunização do município, falou sobre os grupos contemplados. “Hoje nós damos continuidade ao drive e a tenda de vacinação, atendendo o grupo de mulheres de 65 anos nascidas de julho a setembro tomando a segunda dose da vacina Coronavac, que são as que estão disponíveis no município. Amanhã nós iremos imunizar o restante das mulheres e todos os homens de 65 anos”.

A coordenadora ainda informou sobre a situação das pessoas que ainda não conseguiram vacinar, mesmo sendo de um grupo que já foi liberado. “Pessoas que estão dentro dos grupos já atendidos, mas que por algum motivo não puderam tomar a primeira ou a segunda dose da vacina AstraZeneca, podem comparecer ao Parque da Cidade para tomar qualquer dia”.

A ação continuará neste sábado, 15, com a aplicação da segunda dose da Coronavac em homens de 65 anos completos e mulheres de 65 anos nascidas entre outubro e dezembro. Também serão contempladas as pessoas agendadas para receber a dose complementar da AstraZeneca.

Share
 
Rua Pedro Maria Neto, 17/101 - Aterrado - 27.215-590 - Volta Redonda - RJ
Todos os direitos reservados - 2021
Guia Comercial Sul Fluminense
© 2009 / 2021 Guia Sul Fluminense - Desenvolvido por ABCMIX - 2021