Pular para o conteúdo

Barra Mansa Barra Mansa

Prefeitura de Barra Mansa avança com asfaltamento no bairro Goiabal

Por Redação, com informações de Prefeitura de Barra Mansa
Compartilhe

Moradores vêm destacando as melhorias proporcionadas pelo trabalho realizado através da parceria com o Governo do Estado

Nesta semana, os trabalhos de pavimentação estão avançando no bairro Goiabal. Após o início do serviço na Rua Virgilino Alves Nogueira, a Rua Professor José Alencar está sendo preparada para receber novo asfalto. A pavimentação de diversas vias de Barra Mansa vem ocorrendo através da parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
O prefeito Luiz Furlani visitou o local pela manhã, onde pôde acompanhar o andamento das obras, ressaltando a importância da cooperação para a realização de trabalhos no município.
— Uma pavimentação tão desejada e aguardada pelos moradores está finalmente se concretizando. Com esse novo revestimento asfáltico, a população contará com mais conforto e qualidade de vida. Agradeço ao nosso governador Cláudio Castro, que foi quem mais investiu em nossa cidade, o secretário Uruan Andrade e o subsecretário Rodrigo Drable, pelo comprometimento e atenção. Graças a esse empenho, Barra Mansa está evoluindo bastante — enfatizou Furlani.
O metalúrgico Marcos Silva, que vive no bairro há mais de 10 anos, comemorou a chegada do asfalto. “Esperamos muito por esse trabalho. Agora está bem melhor para todo mundo, especialmente para as crianças e idosos. Antes era muita poeira e lama, agora ficou ótimo”, comentou.

noticias2025-05-29T16:51:58-03:00

Link Original

Fonte: Prefeitura de Barra Mansa

Compartilhe

Mais notícias de Barra Mansa

Ver mais