Pular para o conteúdo

Barra Mansa Barra Mansa

Avenida Presidente Kennedy começa a ser preparada para receber novo asfalto

Por Redação, com informações de Prefeitura de Barra Mansa
Compartilhe

Após conclusão da fase de drenagem, via será completamente pavimentada em Barra Mansa

As obras da nova pavimentação da Avenida Presidente Kennedy avançam, em Barra Mansa. A fase de drenagem das águas pluviais já foi concluída e nesta quarta-feira (19), as equipes iniciaram a segunda etapa com a retirada do solo para compactação, fresagem, imprimação e asfaltamento. Os trabalhos vão acontecer até a divisa da cidade com Volta Redonda. O serviço é realizado através de parceria entre a prefeitura e o governo estadual.
O prefeito Luiz Furlani acompanhou de perto a execução dos trabalhos e destacou o valor desta obra para o município e os cidadãos.
– Chega de sofrimento, de buraco e poeira. Estão preparando para asfaltar a avenida e ir até o limite com Volta Redonda e acabar com esse problema. Agradeço o governador Cláudio Castro por sua atenção e carinho com Barra Mansa. Deus tem honrado muito o nosso trabalho e colocado pessoas certas no caminho da nossa cidade e nossa gestão. Como, por exemplo, o nosso governador e o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Uruan Andrade – disse o prefeito.
O secretário municipal de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, pontuou que o asfaltamento da Kennedy é algo de grande impacto no município e parabenizou o prefeito Furlani por junto ao governo do Estado proporcionarem esta melhoria à população.
– Um trabalho que vai beneficiar tantas pessoas, não somente de Barra Mansa, mas da Região, pois na Avenida Presidente Kennedy trafegam muitos carros de outros municípios. Então, agradeço ao prefeito Furlani e ao governador Cláudio Castro por esta obra tão importante – concluiu Eros.

noticias2025-03-19T14:54:47-03:00

Link Original

Fonte: Prefeitura de Barra Mansa

Compartilhe

Mais notícias de Barra Mansa

Ver mais