Notícias - Policial

Portal dos procurados pede informações sobre um segundo criminoso envolvido na morte do 4º agente de segurança pública em 2020.

Portal dos procurados pede informações sobre um segundo criminoso envolvido na morte do 4º agente de segurança pública em 2020.

 

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 22/01, cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a 93º DP – Volta Redonda – e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam prender um segundo envolvido na morte do Cabo da Policia Militar do Rio de Janeiro Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos. 

Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

 

Na manhã desta terça (14), a Polícia Civil iniciou uma ação para o combate à pirataria na feira livre de Volta Redonda, os policiais tinham como alvo as barracas de calçados, vestuário e outros possíveis materiais falsificados, foram encontradas e apreendidas diversas peças de roupas, calçados e outros produtos aparentemente falsificados. Foi necessário um furgão para transportar todo material apreendido até a delegacia, que após contabilizar todo material o mesmo será encaminhado para exame pericial especifico e serão anexados aos autos do inquérito.

 

Várias vendedores e feirantes foram conduzidos para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos sobre a procedência, aquisição e venda dos produtos e segundo informações após serem ouvidos todos serão liberados.

 

Polícia Civil faz operação contra pirataria na feira livre de Volta Redonda

 

- O Delegado Titula da 93DP Dr. Wellington Vieira, informou que para essa ação foram mobilizados 12 polícias civis, que a ação continuará em outros pontos de venda na cidade, inclusive em outras feiras livre da cidade, lembrou ainda que o consumidor que por acaso adquirir tais bens pode ser enquadrado pelo crime de receptação, e por fim esclareceu os possíveis crimes cometidos que são violação de direitos autorais e exposição e venda de mercadoria imprópria para o consumo. –

 

Fotos Polícia Civil Divulgação

Motorista é flagrado por agentes da Barreira Fiscal transportando drogas e munições

 

O motorista Fábio dos Santos Alves foi preso na noite deste domingo (10), em Itatiaia por agentes da Barreira Fiscal. O setor de inteligência da Operação estava monitorando o veículo e tinham informações que Fábio fazia esse percurso ao menos três vezes por semana.

Homem é preso traficando drogas e portando arma no bairro Santa Inês- Barra Mansa-RJ.

policia militar santa ines

 

Nesta sexta feira (10), após receber informações de possível delito de tráfico de drogas, Policiais do 28o Batalhão da Polícia Militar seguiram para o bairro Santa Inês- Barra Mansa-RJ , iniciaram buscas no local e localizaram o suspeito na travessa das flores s/n, onde o abordaram, com o ele foi encontrado uma pistola 9 milímetros com numeração raspada, dois carregadores, 13 munições 9 mm, 14 porções de maconha, 88 pinos de cocaína, 01 rádio transmissor e vários papéis com anotações do tráfico.

Homicídio doloso tem queda de 21% no acumulado do ano

Homicídio doloso tem queda de 21% no acumulado do ano

Número é o menor para o período desde 1991

 

O índice de homicídios dolosos no estado do Rio de Janeiro caiu 21% nos nove primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2018, o que representa 818 mortes a menos. De janeiro a setembro foram registradas 3.025 vítimas, contra 3.843 no ano passado. Esse é o menor número de vítimas para o acumulado do ano desde 1991. Na comparação entre os meses de setembro, a redução foi de 19% (308 em 2019 e 382 em 2018), a menor quantidade de vítimas para o mês desde 1991.

Sul Fluminense Representações a Casa do Marceneiro

2466 carreteis de linha chilena são apreendidos no Vila Brasília-VR

2466 carreteis de linha chilena são apreendidos no Vila Brasília-VR

Material apreendido foi entregue na Delegacia de Volta Redonda

 

A Patrulha Ambiental do estado do Rio de Janeiro efetuo apreensão de 2466 carreteis de linha chilena e 40 frascos de cerol na manhã dessa sexta feira (10), na rua Waldir Sobreira Pires no bairro Vila Brasília, os carreteis de linha eram comercializados em três tamanho por valores que variavam de R$ 0,65(mini) à R$50,00(grande), os suspeitos de vender esse material proibido foram conduzidos para 93ª DP (volta Redonda).  

Guarda Municipal de Volta Redonda apreende motos, recupera veículo e retira carros abandonados das ruas

Guarda Municipal de Volta Redonda apreende motos, recupera veículo e  retira carros abandonados das ruas

Intervenção da GM na Radial Leste evitou que motorista embriagado causasse acidente de trânsito

 

A Guarda Municipal de Volta Redonda teve uma semana de muito trabalho neste final de julho e início de agosto, solucionando várias situações de ordem pública nas ruas do município. Recuperou um veículo roubado, apreendeu  motocicletas estacionadas irregularmente na faixa de pedestres e sem documentos, recolheu veículos sem condições de circulação abandonados em vias públicas. A Guarda junto com os fiscais da prefeitura coibiram o aumento de ambulantes não legalizados de atuar na Vila Santa Cecília.

Sul Fluminense Representações a Casa do Marceneiro

Crimes violentos letais intencionais registram queda de 21% este ano

Crimes violentos letais intencionais registram queda de 21% este ano

Foram mil mortes a menos entre os meses de janeiro e novembro.

 

Os crimes violentos letais intencionais – que incluem homicídio doloso, roubo seguido de morte e lesão corporal seguida de morte – registraram queda de 21% este ano no estado do Rio de Janeiro. Foram 3.816 vítimas em 2019 contra 4.816 em 2018. Este foi o menor número para o período nos últimos 20 anos. Na comparação mensal com novembro, o recuo foi de 15%.

Visitantes on-line

Temos agora 229 visitantes on-line

Estatísticas

Acessos
679807

Login do cliente

Área do cliente

area-do-cliente

logo-guiasulfluminense

Cron Job Iniciado