Representante de Resende na copa rio sul de futsal será definido no próximo dia 14, no ginásio santa ângela

Representante de Resende na copa rio sul de futsal será definido no próximo dia 14, no ginásio santa ângela

Jogos acontecem a partir das 19h, com entrada franca  

 

A seletiva que vai definir o representante de Resende na Copa Rio Sul de Futsal 2020 já tem horário, data e local definidos. Na próxima terça-feira, dia 14, as equipes se enfrentam no Ginásio Santa Ângela em busca da vaga. A comunidade está convidada a participar e incentivar o seu time favorito, com entrada franca. A primeira partida começa às 19h.

 

De acordo com a organização da seletiva, quatro equipes se inscreveram e vão disputar a chance de disputar o torneio. São elas: Engenheiro Passos; Liga Futsal; São Caetano e Vicentina. Os representantes de cada equipe participaram de uma reunião junto a secretaria municipal de Esporte e Lazer para esclarecer os detalhes do regulamento e para o sorteio dos confrontos.  

 

- Esperamos uma disputa de muita qualidade. Resende precisa disso, de equipes preparadas, entrosadas e apresentando um futsal de alto nível. A população está convidada a participar, seja para torcer pelo time favorito ou simplesmente para conhecer de perto a equipe vencedora, que vai representar a cidade durante a competição. - diz o secretário de Esporte e Lazer, Davi de Jesus.  

 

Como resultado do sorteio realizado no último dia 7, os confrontos ficaram da seguinte forma: Jogo 1 - Engenheiro Passos x Liga Futsal; Jogo 2 - São Caetano x Vicentina. Os vencedores decidem a vaga. A arbitragem da seletiva ficará por conta da empresa que presta serviços à prefeitura.  

 

Copa Rio Sul de Futsal    

A Copa Rio Sul de Futsal chega a sua 28ª edição este ano. A tradicional competição esportiva reúne equipes de diversos municípios da região, que são divididos em grupos, na primeira fase, e os de melhor desempenho se enfrentam em um sistema de eliminatória para definir o grande campeão. Em 2020, Resende vai em busca do título inédito da competição. 

 

Foto Divulgação PMR

Leia também: