Guia comercial e classificados on-line.

Seleção vai pra cima e vira com gols de Weverson e Paulinho

Por Giovanni Nogueira

     Após vencer bem a Honduras pelo placar de 3 a 0, a Seleção Canarinho enfrentou neste domingo a Alemanha pelas quartas de finais do Mundial sub 17, na Índia. O Brasil perdia pelo placar de 1 a 0, após pênalti convertido por Arp que marcou após erro de Luan. Brenner não jogou bem e foi substituído. No início do segundo tempo o Brasil foi pra cima, empatou com Weverson e virou com Paulinho após grande jogada pelo meio. O jogo foi transmitido pela Bandeirantes.

Foto: Reprodução da Internet

     O Brasil vem de excelente campanha, destacada pelo técnico brasileiro antes da partida.

     - Nós precisamos fazer um grande jogo, mas a evolução da minha equipe me deixa confiante. Estamos conseguindo subir um degrau por vez e o jogo contra a Alemanha é o mais importante até aqui - disse Amadeu

     Se o Brasil ganhou todos os seus jogos, a Alemanha perdeu uma partida para o Irã por 4 a 0 ainda na primeira fase, e goleou a Colômbia nas oitavas por 4 a 0. Agora o Brasil enfrenta a Inglaterra.

ÚLTIMOS CONFRONTOS

     Nos últimos duelos, não há como ninguém falar de Brasil versus Alemanha sem falar dos 7 a 1, que "nunca será vingado". A conquista brasileira da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, nos pênaltis foi a última disputa - e a Alemanha estava com jovens jogadores.

     A semi-final será na quarta-feira, 25, às 9h15 da manhã e se passar vai à final sábado, 28, meio dia e quinze (ou contra a Espanha ou contra Mali) - a Bandeirantes transmite. 

 

Verão chegando... ainda tempo!

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Banner lateral 4
Banner lateral 3
Banner lateral 1
Banner lateral 8
Banner lateral 9
Banner lateral 7
Banner lateral 5
Banner lateral 2
Banner lateral 6