Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Conselho de Educação Física aplica curso Suporte Básico de Vida em Barra Mansa, no sábado, 16 

Curso é gratuito e obrigatório para atuação de todos os profissionais da área

 

O Conselho Regional de Educação Física (CREF), em parceria com a Prefeitura de Barra Mansa, oferece para os profissionais da área o Curso de Suporte Básico de Vida (SBV). O curso acontecerá no próximo sábado (16), das 9 às 16h, no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa.

 

 

A cada dois anos, o curso é obrigatório, de acordo com a Lei estadual nº 7696/2017. O objetivo principal é regularizar a situação dos profissionais. O curso é totalmente gratuito, sendo a exigido que o profissional esteja em dia com suas obrigações perante o conselho. As inscrições podem ser feitas pelo site: cref1.org.br ou pelo aplicativo do CREF. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas.

 

De acordo com o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, o objetivo da iniciativa é proporcionar aos profissionais a regularização perante o CREF. “O curso é uma exigência do conselho que representa a categoria, daí a sua importância para os profissionais que atuam no segmento”, destacou Marco.

 

Serviço:

Data: 16/03

Horário: 9h às 16h

Local: Centro de Lazer Feliz da Vida, Santa Rosa.

 

Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Barra Mansa.

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim