Guia comercial e classificados on-line.

Rifa "Todos Por Dani!" visa ajudar Daniela Oliveira, moradora de Conservatória

     A jovem Daniela Oliveira, de 19 anos de Valença descobriu ano passado após fortes e ininterruptas dores de cabeça que tinha um tumor na medula. De forma emergencial se deslocou para Itaperuna onde fez uma cirurgia para a retirada do mesmo e iniciou seu tratamento. Cercada do amor de familiares, amigos, colegas e até mesmo desconhecidos, ela passou pela radioterapia e atualmente faz quimioterapia. Dani tem que ir ao Rio de 15 em 15 dias, sua mãe está desempregada pois está cuidando dela e o pai é auxiliar de pedreiro.

Foto: Divulgação

     Desde o início do ano, voluntários criaram a página "Todos por Dani!" no Facebook, onde são divulgadas informações sobre o tratamento, e feito pedidos de doação. Toda a linda campanha de luta, união e vitória, pode ser conferida lá: https://www.facebook.com/groups/todospordani/

RIFA

     Quem quiser ajudar pode adquirir uma rifa no valor de APENAS 20 reais. Os prêmios são uma jaqueta de couro, um tênis esportivo Mizzuno e um perfume i9. Ainda há um caprichado corte de cabelo (ou um aparelho de "chapinha" para elas fazerem escova).

     Os interessados podem solicitar um NÚMERO DE RIFA pelo WhatsAPP (24) 998-721-345 e fazer o depósito no banco BRADESCO:

Poupança 
0031 043 - 3 
Agência 0555-0
em nome de Léia de Oliveira Clemente, mãe de Daniela.

     Para transferência bancária você pode solicitar o CPF da mãe pelo Whats ou cel. da Vivo (24) 998-721-345 deste jornalista que vos escreve, Giovanni Nogueira. Um grande abraço a todos pelo amor. Estamos vencendo! :)

Foto: Divulgação

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Banner lateral 4
Banner lateral 5
Banner lateral 6
Banner lateral 2
Banner lateral 1
Banner lateral 9
Banner lateral 3
Banner lateral 8
Banner lateral 7