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O Procon de Barra Mansa fiscalizou as agências bancárias do município

Órgão confirma que todos os bancos cumpriram a lei nº 3108/99, que determina o tempo máximo de espera pelo atendimento em 20 minutos

 

O Procon de Barra Mansa fiscalizou nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12, as agências bancárias do município. A operação teve a finalidade de verificar o cumprimento lei municipal nº 3108/99, que estipula em 20 minutos o tempo máximo de espera na fila para que o consumidor/cliente seja atendido. O órgão de defesa do consumidor fiscalizou 10 agências. Todas cumpriram o prazo estipulado pela legislação.

 

 

Para o gerente do Procon, Felipe Fonseca, a grande função do órgão é atender aos consumidores, realizando operações de fiscalização em supermercados, papelarias, entre outros estabelecimentos comerciais, inclusive as agências bancárias. “Os resultados foram satisfatórios. Embora o período seja de movimento intenso em função do 13º salário e das compras de fim de ano, a legislação precisa ser cumprida. Estamos atentos”, disse o gerente.

 

O consumidor/ cliente que esperar mais de 20 minutos pelo atendimento deve se encaminhar ao Procon - BM com o comprovante demonstrando a demora pelos serviços bancários a fim de formalizar a denúncia.  O Procon fica localizado no térreo da Prefeitura de Barra Mansa, na Rua Luis Ponce, 263, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8 horas às 16h30min.

 

Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Barra Mansa, com fotos Procon-BM

 

 

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