Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Prefeito Pinheiral Ednardo Barbosa - Entrega de Vans Adaptadas

A população de Pinheiral está recebendo duas conquistas inéditas para a área da Saúde nesta semana (03/12). Duas vans zero quilômetro para atender os moradores de Pinheiral. As vans adquiridas por meio de emenda parlamentar irão atender aos pacientes que se deslocam diariamente ao Rio de Janeiro para atendimento médico. Em média, 300 pessoas por mês serão atendidas com as novas vans, que tem ainda outro diferencial: são os primeiros em Pinheiral, com cadeira especial para deficientes. No Brasil, esse é um dos únicos modelos adaptados para atender pacientes cadeirantes.

 

 

“Temos outras boas notícias para a cidade de Pinheiral. São conquistas inéditas: duas novas vans zero quilômetro, que vão atender a Secretaria Municipal de Saúde, principalmente para pacientes que precisam fazer tratamento em outros municípios, e em especial, as pessoas com deficiência, os cadeirantes, pois é um veículo adaptado que vai dar mais acolhimento para esses pacientes. Por isso, estou feliz, em entregar mais esses patrimônios para integrar a frota da Saúde e atender a nossa população”, disse prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

 

Em menos de dois anos, um total de nove de veículos foram entregues pela gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, para atendimentos da população na área da Saúde. De acordo com informação do secretário municipal de Saúde, Everton Alvim, além das novas vans, a secretaria recebeu quatro veículos zero quilômetro modelo Uno, duas Doblôs, uma caminhonete e duas vans.

 

Prefeito Pinheiral Ednardo Barbosa - Entrega de Vans Adaptadas

 

Além de sete veículos da Secretaria da Saúde que foram recuperados. Entre elas, sendo três vans, duas ambulâncias, um veículo do Programa Melhor em Casa e um veículo Doblô para pacientes que precisam fazer tratamento em outros municípios. No início do governo foram encontradas seis vans sucateadas e, sem condições de uso para atender a população da cidade.

 

“Quando assumimos o governo, sofríamos todos os dias junto com a população, pois haviam inúmeros pedidos no setor de transporte, mas não tínhamos carros em quantidade e nem em condições para atender a demanda. Com estes investimentos, hoje conseguimos atender com muito mais tranquilidade e conforto a população. Consertamos os carros que estavam em melhores condições e adquirimos novos, mas os investimentos ainda não terminaram, ainda temos mais uma caminhonete e um microonibus para colocar a serviço da população, além da ambulância do SAMU, que já foi entregue e, de mais um, que estamos adquirindo. Temos trabalhado para atender as necessidades do povo”, destacou o secretário

 

Por Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pinheiral, fotos Divulgação.

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim