Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

 

Foram chamados enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de técnicos e auxiliares de laboratório; eles devem se apresentar na próxima semana

 

A Prefeitura de Volta Redonda publicou nesta quarta-feira, dia 10, no site oficial PortalVR o edital de convocação para mais de cem profissionais da área de saúde. As vagas estão distribuídas entre enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos e auxiliares de laboratório. Eles foram aprovados em concurso público realizado em 2016.

 

Na próxima semana, os profissionais convocados devem se apresentar na sede da Secretaria de Saúde de Volta Redonda, na Rua Quinhentos e Sessenta e Seis, nº 31, no Aterrado. Eles vão participar de uma reunião com representantes do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura que vão informar os documentos necessários e os exames médicos a serem apresentados.

 

 

Na publicação também está definido o cronograma para a apresentação dos profissionais. Os enfermeiros devem comparecer na sede da secretaria na próxima terça-feira, dia 16; os técnicos em enfermagem na quarta-feira, dia 17 e na quinta, dia 18; e os técnicos e auxiliares de laboratório são esperados no dia 19, sexta-feira.

 

De acordo com o diretor do Departamento de Gestão do Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, Vicente de Paula de Almeida, informou que foram convocados 33 enfermeiros, 80 técnicos em enfermagem, quatro técnicos e seis auxiliares de laboratório. “Os profissionais de enfermagem vão atuar em toda rede e os demais ficarão no Laboratório Central”, falou.

 

O secretário de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto, lembra que a convocação de profissionais aprovados em concurso respeita uma promessa da nova gestão municipal. “É uma orientação dar preferência aos profissionais aprovados em concursos e processos seletivos ainda dentro da validade”, explicou.

 

O prefeito Samuca Silva acredita que investir na contratação de novos profissionais, respeitando os concursos vigentes, é o mais justo. “A chegada desses profissionais supre carências em alguns setores e garante melhoria no atendimento à população. Estamos trabalhando para que assumam suas funções no início de novembro”, afirmou Samuca.   

 

Por Renata Borges – Secom/VR, com foto de Gabriel Borges.

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim