Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

 

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto Capacitar Hotelaria e Serviços 2019. A oportunidade de qualificação gratuita é oferecida pela Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos, em parceria com o Capacitar Hotelaria e Serviços, realizado pela Fundação CSN. As inscrições também são gratuitas e o curso abrangerá as áreas: reserva e recepção, cozinha, eventos, governança, bartender, garçom, manutenção, atendimento ao cliente, higiene e manipulação de alimentos, direitos e deveres do trabalhados, empreendedorismo e trabalho seguro.

 

 

O projeto visa à criação e o desenvolvimento de condições para a inserção, reinserção e permanência de jovens no mercado de trabalho e tem como público-alvo, jovens em situação de vulnerabilidade social e/ou risco social, com faixa etária entre 16 e 29 anos, e ensino fundamental completo na rede pública. As inscrições serão realizadas até o dia 14 de novembro e a prova,classificatória e eliminatória, abrangerá as matérias de português e de matemática pertinentes ao Ensino Fundamental. O processo seletivo será realizado no dia 24 de novembro, às 13 horas, na Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), Rua 62, nº 90 - Bairro Sessenta, Volta Redonda.

 

Para falar sobre o curso, esclarecer dúvidas e abordar uma novidade no projeto, que é o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) que os jovens apresentam e com direito a premiação: 1º 2º e 3º lugar, haverá um bate-papo no Centro Cultural, Rua 21 – nº402 Vila Santa Cecília, Volta Redonda, nesta quarta-feira, 10/09, às 15h. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do site: www.fundacaocsn.org.br

 

O curso terá início dia 14 de fevereiro de 2019 e será realizado no Hotel-Escola Bela Vista, na Rua 19-A, nº 635, Bela Vista, Volta Redonda. A Fundação CSN oferecerá lanche, transporte, uniforme e seguro contra acidentes coletivos para todos os alunos do Projeto Capacitar Hotelaria e Serviços.

 

 

Local de inscrição:

CRAS I – Rua Manaus, nº 77 – Parque Maíra – Pinheiral – Tel.: (24) 3356-5689

CRAS II – Rua Manoel Torres, nº 357 – Cruzeiro II – Pinheiral – Tel.: (24) 3356-4068
Horário: 12 às 17 horas.

Documentos necessários para a inscrição:

Cópia da Identidade e CPF;

2 fotos 3x4 recentes;

Cópia do comprovante de renda dos integrantes da família que exercem atividade remunerada;

Cópia do comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo na rede pública)

 

Por Comunicação Social-PMP, Foto: Divulgação.

 

 

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim