Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Escritor de Pinheiral lança conto infanto-juvenil às 15h na capital das serestas

     O escritor, Wanderson Siqueira de Castro, fará neste sábado (18/08), às 15h, o lançamento de seu livro “Aimirim Num País Quase Maravilhoso”, em mais uma cidade: Conservatória. A cerimônia acontecerá no Museu Vicente Celestino, que fica na Rua Monsenhor Pascoal Libreloto nº. 3, em Valença.

 

 

     O convite surgiu após o escritor pinheiralense ter feito o lançamento da primeira versão impressa de seu livro infanto-juvenil, no mês de junho (28/07), no auditório Principal da sede da Prefeitura Municipal de Pinheiral. Com a edição impressa pela Editora Rei Arts, o livro é um conto de 44 páginas, fruto de uma inspiração, que veio dos contos lidos na escola, no período da juventude. A história fala amizade, mas também de dilemas como o preconceito,bullying, criminalidade e drogas. Situações vividas por um pequeno índio, que em seu ritual de passagem da infância para a adolescência, ao se perder na mata, descobre o mundo dos “brancos”.

     “Fiquei muito feliz por receber esse convite para poder lançar o meu livro, também em Conservatória. Fico feliz em ampliar a divulgação deste trabalho que é a realização de um sonho”, disse o autor.


     O escritor que também é secretário de Finanças do Município de Pinheiral, contador e membro Efetivo da Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil (ACILBRAS) ocupa a Cadeira Nº. 59.

Ficha técnica

     O livro infanto-juvenil AIMIRIM NUM PAÍS QUASE MARAVILHOSO,  no formato 14x21, do autor Wanderson Siqueira de Castro, que tem a tiragem inicial de 1.000 exemplares, possui a capa e ilustração de André Lemos; digitação de Joana D’Arc de Oliveira M. de Castro, diagramação de Vicente de Paula “Lampião”, arte e impressão final de Rei Arts produções. Outras informações podem ser obtidas com o autor, Wanderson Siqueira de Castro, pelo telefone e whatsApp (24) 98867-5379.

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim