Banner 776 x 186 topo

Guia comercial e classificados on-line.

Autarquia enviou equipes de capina, roçada, coleta de volumosos e pintura de meio-fio para diversas localidades do município

     O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) continua investindo na limpeza geral de vários bairros. A finalidade é realizar serviços de poda baixa, capina, roçada, pintura de meio-fio, limpeza de córregos, coleta de volumosos e colhimento de resíduos. Os bairros contemplados foram Jardim Guanabara, Abelhas, São Luiz, Cotiara, Boa Vista II, Coringa, Nove de Abril, Piteiras, Bom Pastor, Barbará, São Silvestre. Foram recolhidas cerca de 300 toneladas de resíduos das localidades.

     O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, ressaltou a necessidade dos serviços de limpeza urbana. “São serviços de vital importância, além de promover o embelezamento visual da cidade, auxilia no trabalho contra doenças transmitidas por vetores”, afirmou.

     O Coordenador de Resíduos Sólidos, Jackson Rabelo, explicou que o Saae tem uma programação de limpeza urbana e busca conscientizar os moradores em relação ao descarte do lixo. “Nosso objetivo é atender o máximo de localidades possível, já que esse serviço é de extrema importância. Pedimos a compreensão da população e consciência em relação ao lixo, quando despejado nas margens de rios ou córregos, é muito perigoso para a população causando sérios transtornos como enchentes, poluição do meio ambiente e possíveis doenças”, completou Jackson.

     Morador do Boa Vista II, Sérgio Campos, avaliou a limpeza urbana em seu bairro e o serviço realizado pela autarquia. “Muito boa. A gente sempre pede esse serviço, dá um upgrade no visual das ruas”, disse.

PUBLICAÇÃO

Login (2)

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim